http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK54p0o5eMI/AAAAAAAACBo/HJiu2hku6Vk/S1600-R/dilma13_2_turno.jpg http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK529IuoIBI/AAAAAAAACBg/lDw5BFhFe80/S1600-R/dilma_verdades.jpg

sábado, 21 de janeiro de 2012

Jornalista turco resgata turistas espanhóis de tempestade de neve

http://pt.euronews.net/ Dois turistas espanhóis que estão a dar a volta ao Mundo em bicicleta foram resgatados no sudeste da Turquia, quando corriam o risco de morrer congelados ao serem apanhados por uma tempestade de neve. O resgate foi protagonizado por um jornalista turco destacado para cobrir a intempérie na província de Bitlis.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Representantes estrangeiros vêm ao Brasil conhecer programas sociais de combate a pobreza

NBR Notícias - Para conhecer de perto alguns programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família e o Plano Brasil sem Miséria, representantes de seis países estiveram nesta quinta-feira (19/01) em Brasília. Visitaram um Centro de Referência em Assistência Social e um restaurante popular. A idéia é que visitas como essa sejam cada vez mais frequentes no Brasil. O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome deve lançar ainda este ano um programa para capacitar servidores públicos de outros países na gestão de programas sociais.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Las reservas internacionales de Brasil superan los 350 mil millones de dólares

Las reservas internacionales de Brasil superan los 350 mil millones de dólares, reportó el Banco Central de ese país. La nación sudamericana es la sexta economía del mundo. teleSUR
http://multimedia.telesurtv.net/2/1/2012/63987/brasil-cuenta-con-reservas-por...

Espanha: Desemprego aumenta

http://pt.euronews.net/ Em Espanha, segundo dados divulgados pelo ministério do Emprego e Segurança Social, o desemprego aumentou em dezembro, pelo quinto mês consecutivo.