http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK54p0o5eMI/AAAAAAAACBo/HJiu2hku6Vk/S1600-R/dilma13_2_turno.jpg http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK529IuoIBI/AAAAAAAACBg/lDw5BFhFe80/S1600-R/dilma_verdades.jpg

domingo, 12 de setembro de 2010

Comitê de Dilma na Europa recebe mensagem de apoio em vídeo de Iriny 1333

Por Iriny 1333
11|09|2010


Mais de 200 mil eleitores brasileiros que residem na Europa, poderão agora participar do 1º Comitê Oficial da Dilma na Europa, lançado neste sábado (11/09), na cidade de Dortmund, Alemanha.

O objetivo do comitê é dar apoio político à candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, promovendo a informação sobre as notícias e acontecimentos envolvendo o PT e a política brasileira.

Daqui do Brasil, a deputada federal Iriny Lopes, candidata a reeleição e secretária de relações internacionais do PT, parabenizou em vídeo os militantes petistas e apoiadores de Dilma na Europa pela iniciativa e pelo trabalho de mobilização na construção do comitê. O vídeo, que foi exibido durante a solenidade de abertura do comitê, também contou com uma fala de apoio de Dilma e do presidente Lula:

Mensagem pelo lançamento do Comitê da Dilma no núcleo do PT Colônia




Iriny ainda destacou a atuação de Lula no cenário internacional na construção da soberania brasileira. “Hoje mais do que ontem, temos orgulho de sermos brasileiros, isso por causa do projeto que estamos conduzindo, que até aqui foi trazido pelo presidente Lula, mas que daqui para frente será com a primeira mulher presidenta do Brasil, a companheira Dilma”, afirmou a deputada.


De acordo com Andréa Schilz, coordenadora do novo comitê, muitos brasileiros residentes na Europa já estão entrando em contato com ela para contribuir de forma voluntária com a campanha. “Vou votar na Dilma porque é a mais preparada para ser presidente do Brasil. Dilma foi a grande responsável pelas maiores conquistas do governo Lula”, acredita Andréa.

A campanha internacional de Dilma também está sendo fortalecida pelos núcleos do PT na Europa e nos Estados Unidos. A criação do núcleo do PT na Áustria em agosto, também recebeu apoio de Iriny.

“Dedico todo o meu apoio e parabenizo todos os companheiros e companheiras militantes de Viena, por essa belíssima movimentação. Muito me alegra ver essa energia petistaatravessando as fronteiras de nosso país e contagiando a todos, que mesmo a distância, desejam e lutam pela continuação do projeto de país colocado em curso pelo Governo Lula. Que a Onda Vermelha contagie a todos brasileiros e brasileiras resididos na Áustria e que possamos todos juntos comemorar a vitória da primeira mulher a presidência no País”, parabenizou a candidata.

Com informações do site da Dilma13 e do Blog #Dilmanarede
Fonte: http://www.irinylopes.com.br/?p=1565

Nenhum comentário: