http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK54p0o5eMI/AAAAAAAACBo/HJiu2hku6Vk/S1600-R/dilma13_2_turno.jpg http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK529IuoIBI/AAAAAAAACBg/lDw5BFhFe80/S1600-R/dilma_verdades.jpg

sábado, 18 de setembro de 2010

Direto da Alemanha – “Blogs unidos na campanha de Crivella e Dilma”


Em nossa trajetória, desde maio de 2009, na intenção de divulgar a atuação parlamentar de Marcelo Crivella e agora como voluntários na web para a campanha eleitoral para a sua reeleição temos muito que agradecer.
Sempre a Deus em primeiro lugar, pois Ele é que proporciona os encontros que são reflexos do nosso trabalho.
Através do Blog Amigos do Crivella conhecemos muitas pessoas, blogs, sites, blogueiros e administradores de sites.
Jornalistas, articulistas e principalmente fizemos novos amigos e amigos que demonstram seu empenho em nos ajudar.
Através da amizade construída e conquistada com os editores do Blog da Dilma e seu editor chefe, DANIEL PEARL, que é um grande amigo e que apoia e divulga o Senador Crivella e inclusive na página inicial do Blog temos um banner de apoio a  campanha do Senador, hoje sou uma das editoras do Blog da Dilma .
Quero registrar que até no exterior o Senador Marcelo Crivella possui amigos e estes amigos são representados através do Blog Dilma no Exterior que é desenvolvido por brasileiros que moram em Colônia na Alemanha.

Andrea Schilz é a editora do blog e queremos aqui neste espaço agradecer o apoio e a divulgação que está sendo feita para a campanha que elegerá Dilma para presidente e reelegerá Marcelo Crivella para o senado.
Cliquem na imagem abaixo para conhecerem o blog e  ler a matéria publicada por Andrea Schiltz.





“Crivella e os brasileiros rejeitados no exterior”
Etiquetas: , , , , ,

Nenhum comentário: