http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK54p0o5eMI/AAAAAAAACBo/HJiu2hku6Vk/S1600-R/dilma13_2_turno.jpg http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK529IuoIBI/AAAAAAAACBg/lDw5BFhFe80/S1600-R/dilma_verdades.jpg

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Núcleo PT Madrid - Campanha de apoio a Dilma‏


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQM6F0GXbOBXDFD4HHbfWTThm-Bth5Pd9HYfCA3-nOI_QUYAPuHvG-Jvrs-tKgHraA7-z7PNsTTU4pitykZ2v93pd0uteKrULZWHiP1QYGBXiQwbUq9mKMEhcmUxpnnhCNUsI4beYy3qXF/s1600-r/PT+Madridlogo.png 

O Núcleo do PT Madri realizou no dia 25 de setembro de 2010

Feijoada Petista”




Este acontecimento foi realizado em apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Entre os petistas estiveram vários militantes, amigos, simpatizantes e membros de partidos de esquerda da Espanha.
Tivemos a agradável surpresa de ter conosco a três membros do primeiro Núcleo do PT Madri, criado na década de 90.
O evento teve início às 14:30h e finalizou-se às 19:30h, o ambiente foi bastante agradável, onde tivemos a ocasião de discutir e empreender atividades futuras, como também desfrutar de um grupo de samba que nos alegrou com suas belas canções.
A feijoada tinha como objetivo não somente reunir os petistas, simpatizantes e amigos, mas também arrecadar fundos para fabricação de panfletos e adesivos.
O Núcleo do PT Madri vem planfletando nas ruas centrais de Madri, nos bairros com maior concentração de brasileiros, e locais frequentados por brasileiros, como bares, restaurantes, lojas de artigos brasileiros etc.
Com a colaboração de alguns amigos e simpatizantes estamos utilizando os adesivos em prol da campanha Dilma Presidente, para que além dos panfletos a publicidade esteja também nos carros.
Nós próximos dias continuaremos a panfletar os locais onde os brasileiros costumam frequentar, nosso empenho continuará até que nossa candidata Dilma Rousseff alcance a presidir nosso país.
Nosso próximo encontro será realizado dia 30 de outubro – na Calle San Vicente Ferrer, 55 – metro Noviciado, onde aproveitaremos para realizar mais um debate de apoio a Dilma Roussef.
Além das 13 razões para votar em Dilma, temos razões para acreditar que ela tem capacidade suficiente para ser a primeira mulher PRESIDENTE DO BRASIL.
Núcleo do PT Madrid
 
 

Nenhum comentário: