http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK54p0o5eMI/AAAAAAAACBo/HJiu2hku6Vk/S1600-R/dilma13_2_turno.jpg http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK529IuoIBI/AAAAAAAACBg/lDw5BFhFe80/S1600-R/dilma_verdades.jpg

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O CRISTÃO E A POLÍTICA - Eleições 2010 e a Plenitude dos Tempos‏









Observo que estamos chegando na Plenitude dos Tempos para a volta do Senhor Jesus. Assim como teve a Plenitude dos Tempos para o seu nascimento, assim será o Tempo de Sua volta.
Como cristã não tenho o direito de satanizar e nem beatificar nenhum dos dois candidatos para este segundo turno.
Como cidadã tenho o dever de participar deste processo democrático que vivo, mesmo sendo o voto obrigatório e a multa inespressiva, não posso me omitir de cumprir o meu papel.
O que me escandaliza é ser testemunha de cristãos expondo em público e público heterogêneo, suas posições nada bíblicas embora usando argumentos bíblicos para se justificarem e nenhum dos que estão favorecendo momentos de alto ibope em seus nomes e programas, em minha análise, não servem para ocupar nenhum cargo público ou até mesmo serem meus “orientadores espirituais”.
Todos sabem que a escolha no dia 31 de outubro será humana, o resultado será o total de votos humanos e não de anjos.
O que nós cristãos temos que fazer é nos conscientizarmos de nossos direitos e deveres e buscar mais conhecimento e ao mesmo tempo discernimento espiritual para saber o que falar, escrever ou ouvir.
Graças a Deus que em breve o governo que nos guiará será o governo de Deus, mas não aqui e sim na eternidade.
Não podemos nos alienar e nem deixar de expressar nossas opiniões e buscar representantes dígnos entre nossos irmãos.
E por não buscarmos mais conhecimento e participação pública e ou política é que temos alguns e até muitos “irmãos” nos representando e sendo autores de posicionamentos e atitudes vergonhosas e infelizmente ainda se acham no direito de tantas coisas… o que é uma pena, pois o poder que possuem é transitório!!
Não sou idosa e não sou jovem, mas tenho minha memória bem ativa para votar em quem pode dar continuidade ao que está dando certo e não em quem usa de artimanhas e jogos sujos para conquistar seu eleitorado.
Votarei em Dilma 13 em plena consciência e em paz com o meu Senhor Jesus.
 
Deus nos abençoe,
Pra Sandra de Andrade
Fundadora e Presidente da Associação Evangélica Revifé
 
 
 









--
 CRIVELLA Reeleito!
  VOCÊ FAZ PARTE DA VITÓRIA

Nenhum comentário: