Alemanha - Segundo a reportagem no
PR-SOZIAL das Presseportal, a brasileira Lucineide S. († 36) e seu filho († 2) tiveram a ajuda social cancelada. Segundo a reportagem, os benefícios do governo chamado "Hartz IV" foram cancelados, ninguém parecia ter mais interesse de como essa família poderia sobreviver sem dinheiro para aluguel, aquecimento, eletricidade, alimentos e seguros saúde. Os mortos foram encontrados em um apartamento em um prédio em Saarbrücken-Burbach. Em nenhum dos dois corpos foram encontrados vestígios de violência. Uma vez que o apartamento estava trancado por dentro, a polícia suspeitou que a mãe teria cometido suicídio.
Segundo Dagmar Trenz, porta-voz da juventude da esquerda: "Agora é acordar e tirar lições desta tragédia". Por exemplo, no ano de 2007, na cidade de Speyer, um jovem de 20 anos, sofreu problemas mentais porque foi cancelado a ajuda do governo alemão. Da mesma forma, parece que recentemente teria sido cancelado a ajuda para a mãe brasileira com o filho na cidade de Burbach.
A reportagem em alemão foi repassada por
Nely Leandrinha (Alemanha)
Veja também:
Brasileira e filho de 2 anos encontrados mortos na Alemanha
Um comentário:
Nossa que pouca vergonha, para um pais do exterior pois 2 informação eles do ajudam uma estrangeira quando tem um alemão por perto, e se for de pela escura e pior ainda , tem lugares que e de sorte conseguir ajuda do estado pois depende dos funcionários , depende dos papeis de exigências e muito mais.EU não sei por qual motivo eles negaram de Comtinuar ajudando essa família?pois tem tantas e tantas famílias Alemanhã que vivem do hatV sem fazer nenhum esforço algum de viver 2 ou 3 anos nas custa Do Estado alemão,
EU acho podre essa cituação ou Alemanhã deve se explicar se muito bem para os orgåos Do Brasil.
Se EU fosse os parentes dela investigaria à fundo .
Postar um comentário