https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyswNSVGMUqJaVfvph1tfdoKqmteUbFOP9N5-_n3pZj4LyRvOlf9gD6ItOoxKVX2GUYEFn-4hfqueq2oGZvLQrv7wuPRJ_BRurTN6KXe7g9OsuriePIFVUbvZfJnToF11ldWNCfyLkpsY/s1600-r/dilma13_2_turno.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEierC5oQdK_jXnO0ELcR0TPiLUHZ9qezxbcgCY40vNeG05l0tRLrxrg1jPS_2k-lFRr5COeg4_fCrVynWT_k23jMxbUs534EwBcbi5yZxQTFDvD4lHbqYAErWjm8sA4bMHi1OoakabUuu4/s1600-r/dilma_verdades.jpg

sábado, 2 de outubro de 2010

Eu Voto em Dilma no Exterior

Eu gostaria de agradecer todos os meus amigos e a grande família do Blog da Dilma, a qual faço parte.
E vamos unidos votar em Dilma para o Brasil seguir mudando.
Estou saindo amanhã bem cedo para ir a Frankfurt votar em Dilma Rousseff e acompanhar o Brasil seguir mundando e o Brasil já melhorou muito sua imagem, graças ao trabalho do presidente Lula, que tem vendido uma imagem positiva do país.




Lula mudou a imagem do Brasil no Exterior

Segundo a revista norte-americana Newsweek, Lula se encontrava em final de 2008 no 18° lugar das pessoas mais poderosas do mundo, ocupando a liderança do ranking na América Latina. Em lista divulgada pela revista Forbes em novembro de 2009, Lula foi considerado a 33ª pessoa mais poderosa do mundo. Em ambas as listas, primeira colocação mundial é ocupada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Em 2009 foi considerado o 'homem do ano' pelos jornais Le Monde e El País. De acordo com o jornal britânico Financial Times foi uma das 50 pessoas que moldaram a década pelo seu "charme e habilidade política" e também por ser "o líder mais popular da história do país." Para o Instituto Datafolha, Lula era a personalidade mais confiável dentre uma lista de 27, em pesquisa publicada no primeiro dia do ano de 2010. No Fórum Econômico Mundial de 2010 realizado em Davos na Suíça recebeu a premiação inédita de Estadista Global, pela sua atuação no meio ambiente, erradicação da pobreza, redistribuição de renda e ações em outros setores com a finalidade de melhorar a condição mundial. Lula não foi pessoalmente receber o prêmio pois estava com pressão alta. No seu lugar foi escalado o chanceler Celso Amorim que leu o discurso de Lula, quebrando o protocolo de Davos, que diz que uma terceira pessoa não pode ler o discurso de outra.

Uma publicação do jornal Haaretz, com sede em Israel, feita em 12 de março de 2010, afirmou que Lula é o profeta do diálogo, por suas intermediações em busca da paz no Oriente Médio. A revista Time figurou Lula como um dos 25 líderes mais influentes do mundo em abril de 2010.

Também foi condecorado pela Organização das Nações Unidas como o Campeão Mundial na Luta Contra à Fome e à Desnutrição Infantil. Premiação que já foi entregue a Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU, Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial e Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.

Luiz Inácio Lula da Silva será um candidato ao Prêmio Nobel da Paz para o Brasil em 2011.
Lula é conhecido internacionalmente por combater a fome, a pobreza e o analfabetismo de forma democrática assegurando qualidade de vida para as populações mais miseráveis de seu país sul-americano.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYobcIPcbUAY_iefVAKx_DJwR_qIeQlysCG8ZB7N1OhnE35eNCqYQJOxPoRVasW96Fq0ONxxNKr7fxGyQ5FyARZHLjLhr84zL_KhjsX15vgwuSbd3ZvX1PP4-dOWnAjydUwwJ6BktbtmOx/s1600/MARCA_DILMA_LULA.jpg

Nenhum comentário: