http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK54p0o5eMI/AAAAAAAACBo/HJiu2hku6Vk/S1600-R/dilma13_2_turno.jpg http://1.bp.blogspot.com/_LzEW9CdbpQA/TK529IuoIBI/AAAAAAAACBg/lDw5BFhFe80/S1600-R/dilma_verdades.jpg

domingo, 11 de setembro de 2011

Visita do Ministro Antonio de Aguiar Patriota à Turquia – Istambul, 11 e 12 de setembro de 2011

O Ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, realizará visita à Turquia nos dias 11 e 12 de setembro, para encontro de trabalho com o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Ahmet Davutoğlu. O Ministro Patriota será também recebido pelo Presidente da Turquia, Abdullah Gül.

As relações bilaterais vivem momento positivo, marcado pela multiplicação dos contatos e aprofundamento da cooperação entre os dois países. A visita do Ministro Antonio Patriota dará continuidade ao diálogo estratégico bilateral, tratando de temas da agenda bilateral e global.

A corrente de comércio bilateral tem-se ampliado consideravelmente, havendo alcançado, apenas no primeiro semestre de 2011, volume superior a US$ 1,5 bilhão. Registra-se crescente fluxo de investimentos entre os dois países, sobretudo nos setores de produtos químicos, eletrodomésticos, peças e acessórios para veículos automotores.

Fonte: Ministério das Relações Exteriores

Nenhum comentário: